ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

SEMEC de Aripuanã emite nota de pesar pela morte de professora vítima de trágico acidente

Data: Segunda-feira, 29/09/2014 00:00
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

 

NOTA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Aripuanã (SEMEC) manifestou profundo pesar pelo falecimento de Roseli de Vargas Witcel, professora lotada na Secretaria desde o ano de 1986, e que muito contribuiu para a Educação do município.

 

Natural de Santa Helena/PR, Roseli chegou a Aripuanã há 28 anos e desde então exercia o ofício de professora. “Estamos solidários com a família e amigos neste momento de dor e tristeza”, diz a nota.

 

O acidente

Pai, mãe e dois filhos morreram na BR-364, depois que um caminhão baú carregado com cerca de 50 toneladas de produtos alimentícios, tombou sobre a picape Toyota Hilux, placas OBC 1380, de Aripuanã, que eles ocupavam. O acidente foi registrado por volta das 2h da madrugada de hoje (29), nas imediações da cidade de Jaciara.

 

Segundo informações da funerária Bom Jesus, de Jaciara, as vítimas foram identificadas como Airton Lizzoni, Gerci Lizzoni, Dieison e Franciele Lizzoni. A quinta pessoa que estava no interior da picape foi identificada como Roseli Vargas Witcel.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em uma curva, na região conhecida como Gruta das Perdidas. Por causa de obras nas imediações do local é intensa a poeira naquela região, o que pode ter contribuído para a fatalidade. O único sobrevivente trata-se do motorista da carreta.