ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovem que desapareceu é encontrada morta em Colniza

Mãe de uma filha de 02 anos, foi executada a tiros em uma estrada rural.

Data: Terça-feira, 21/10/2014 00:00
Fonte: Ivonei Cheminski - ColnizaNews.com.br
A morte cruel de uma jovem de 19 anos comoveu a cidade de Colniza na terça-feira (21). Letícia Albuquerque que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira foi encontrada morta na linha 1º de Maio sentido Projeto Sol, a 10 km da cidade.

 
Ela foi assassinada a tiros, a moto que ela pilotava estava junto ao corpo, juntamente com sua bolsa e pertences. O local onde Letícia foi assassinada fica a 20 metros da estrada, em uma entrada na mata usada para extração de madeiras.

 
Amigos a familiares já realizavam buscas e pediam informações sobre o paradeiro da jovem desde a manhã de terça, o corpo foi localizado por volta das 10:30 da manhã.

 
O crime é um mistério, a polícia civil está trabalhando com todas as informações recebidas de quem conhecia Letícia para se chegar ao autor da execução da jovem, que era casada e tinha uma filha de 02 anos.

 
O ColnizaNews esteve no local do crime pouco depois da remoção do corpo, o local fica longe de residências. Quem teria levado Letícia Albuquerque para este local com a intenção de matá-la? Quais os motivos de uma execução tão fria, pois a jovem ainda estava com o capacete? São respostas que todos aguardam das investigações da polícia.

 
O marido e os familiares estiveram na DEPOL pela manhã, em estado de choque estão sem entender os motivos que levaram o criminoso a tirar a vida da jovem, que trabalhava em um restaurante. Na sua página de uma rede social, amigos deixaram mensagem de apoio a família e pedem justiça imediata.