ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Animal na pista provoca acidente e mata uma pessoa em Aripuanã

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (31) ceifou a vida de Paulo Henrique de 20 Anos.

Data: Sexta-feira, 31/10/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Mais um grave acidente automobilístico em Aripuanã, dessa vez envolvendo animal na pista. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), na Avenida Osmar Demeneck, quando um motociclista morreu e o caroneiro foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.


A vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique Monteiro Soares, de 20 anos, natural do próprio município, que conduzia uma moto YBR de cor cinza, placa JZV-6141, de Juína, e colidiu em um cavalo que estava solto na pista, por volta das 03:30 horas da manhã.


O ‘garupa’ trata-se de Daniel Mariano de Reis, que continua internado no Hospital Municipal de Aripuanã em observação devido à fratura e várias escoriações pelo corpo. Seu quadro clinico é estável. O impacto foi tão forte, que o animal também quebrou uma das patas.  


A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã esteve no local e tenta agora identificar o dono do cavalo, que pode responder criminalmente por ter deixado o animal solto, sabendo que o desleixo pode acabar em morte, aliás, como terminou acontecendo hoje.