ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Alexandre Cesar concede título de Cidadão Mato-grossense a empresário de Aripuanã

Data: Sexta-feira, 19/12/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES


O Deputado Alexandre Cesar, do Partido dos Trabalhadores (PT), concedeu o título de Cidadão Mato-grossense ao empresário de Aripuanã, Cleverson Luiz Veronese. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (15), em Sessão Solene, no Plenário das Deliberações ‘Deputado Renê Barbour’ em Cuiabá.


A honraria foi concedida após requerimento do Deputado Estadual Alexandre Cesar (PT), aprovada por unanimidade pelo plenário da Casa. Alexandre Cesar ressalta que o titulo foi um reconhecimento pelas contribuições prestadas em prol do desenvolvimento do Estado, em agradecimento aos serviços prestados pelo empresário em favor da população do município de Aripuanã.


O empresário Cleverson Luiz Veronese reforçou o sentimento pelo Estado e agradeceu a homenagem que recebeu. “Tenho o orgulho e o privilégio de receber da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o Título de Cidadão Mato-grossense que torna assim um compromisso ainda maior com o Estado”.


“O fato de estar aqui no dia de hoje recebendo essa honraria, do meu amigo Alexandre Cesar, já é prova maior de compromisso com Mato Grosso. Eu e minha família poderíamos estar em qualquer outro lugar, mas escolhemos esse Estado por crescer e acreditar no amanhã sempre melhor”, enfatizou.


Ao receber o título de cidadão, Cleverson Veronese destacou a importância de uma participação assídua no município, segundo ele, quando se mora no interior, se você não ajuda no desenvolvimento de uma cidade pequena, você praticamente impõe às pessoas a ter que sair para ir para outras cidades.


“Se você consegue desenvolvê-la do ponto de vista social, educacional, você estará gerando um futuro qualificado... Esse título é mais uma responsabilidade nesse momento, ao me tornar filho da terra”, concluiu Veronese.


Além do Empresário, mais seis pessoas receberam do Deputado Alexandre Cesar, o Titulo de Cidadão Mato-grossense. Logo após a cerimônia de entrega dos títulos, foi servido um coquetel a todos os presentes.