ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mais um acidente com ônibus e carro deixa um morto na BR-364 em Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 26/01/2015 00:00
Fonte: Só Notícias/Alex Fama

Um Fiat Uno vermelho e um ônibus da Eucatur, que seguia em direção ao Paraná, colidiram frontalmente, hoje, por volta das 6h30, na BR-364, nas proximidades de Rondonópolis. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do carro de passeio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima foi identificada como Valmir Ribeiro Cunha.


A perícia técnica esteve no local analisando as possíveis causas do acidente. Uma análise inicial aponta que um dos veículos invadiu a pista contrária, porém, o perito não informou qual dele.


O Agora MT informa que apenas o motorista do ônibus teve ferimentos leves, foi socorrido por uma ambulância da Rota do Oeste e encaminhado para uma unidade médica do município. Inicialmente, a PRF apontava que sete pessoas teriam se ferido.


Com o impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. No entanto, o fluxo foi parcialmente interrompido momentaneamente para o trabalho dos peritos. A assessoria da Rota Oeste encaminhou ambulâncias e guinchos para o local, além de funcionários para controlar o trânsito, que está liberado, mas lento.


Este é o segundo acidente envolvendo veículo e ônibus no Estado. Ontem à tarde, duas pessoas morreram e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas na colisão entre um VW Gol prata e um ônibus da Real Norte, na BR-070, a cerca de 45 quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.


 foto: assessoria)