ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

COMADREN evento realizado pela igreja Assembléia de Deus em Juína

Data: Terça-feira, 17/02/2015 00:00
Fonte: TV Record Juína/Talita Goes


COMADREN evento realizado pela igreja Assembléia de Deus em JuínaA igreja Assembléia de Deus de Juína vem se preparando desde o ano passado para realizar um evento chamado COMADREN ( Congresso de Mocidade da Região Noroeste). Tal evento acontece todos os anos na época das festas de carnaval.

 

O evento envolve cultos de adoração a Deus, momentos de louvor e interação entre os jovens participantes. A duração do evento é de quatro dias começando no primeiro dia do carnaval.

 

Vieram caravanas de Sapezal, Juara, Colniza, Tangara da serra e outras cidades, ao todo foram dezessete caravanas de jovens vindos de toda região noroeste para prestigiar o evento em Juína.

 

Segundo os lideres o objetivo da COMADREN é separar a juventude do “mundo”, trazendo-os para igreja, a fim de que edifiquem suas vidas espirituais. O envolvimento desses jovens nas atividades cristãs que são realizadas na época de carnaval evita muitas possiveis praticas presentes nas festas carnavalescas como consumo de álcool, drogas, prostituição, etc.

 

Além do fortalecimento espiritual que o participante recebe através dos ensinamentos o evento também proporciona a interação de jovens assembleianos de cidades diferentes. Geralmente após o termino da COMADREN os jovens voltam para suas cidades, porém, continuam em contato com as pessoas que conheceram no evento através das redes sociais,  isso faz com que aqueles que ainda não vieram participar, sintam-se motivado a comparecer no evento nos próximos anos.

 

A cada ano a COMADREN recebe novos integrantes, aumentando cada vez mais o numero de jovens no Congresso de mocidade da região noroeste.

 


Veja o video ..