ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Secretaria de Agricultura resolve problema de fossa na Feira Municipal em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 02/03/2015 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS


A Prefeitura Municipal de Aripuanã, através do Secretário de Agricultura Luciran Pinheiro, realizou melhorias para solucionar um problema de vazamento na fossa da Feira Municipal, que há meses estava prejudicando os usuários do local.


De acordo com o secretário, o movimento da Feira nos finais de semana é intenso, e a maioria usa os banheiros. Segundo ele, todos os canos estavam interligados na mesma fossa. “Separamos as ligações e a água usada nas torneiras e chuveiro irá direto para a rede de esgoto, não havendo assim mais o vazamento da fossa”, explica Luciran


Ainda conforme o secretário houve uma demora, devido ter assumido a Secretaria no inicio do ano e também não tinha conhecimento desse caso, “além dos processos de licitação que demora um pouco, mas assim que tivemos o conhecimento, solucionamos o problema”, completou.


A reivindicação foi feita no mês passado pelo vereador Claudiney Goncalves, que parabeniza a Secretaria pelo atendimento. “Agradeço ao secretário e ao prefeito municipal por terem atendido ao pedido dos feirantes, pois o problema incomodava toda a população que frequenta a Feira para realizar suas compras”, disse o parlamentar.