ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil intensifica investigações quanto ao roubo de gado na região de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 26/03/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Assessoria PJC

 

A Polícia Judiciária Civil está intensificando as investigações quanto ao roubo de gado na região de Aripuanã. Segundo afirmou o Delegado de Polícia, Dr. Vinícius de Assis Nazário, chegaram novas informações quanto ao furto de animais nas propriedades rurais da região.


O delegado afirmou ainda que as investigações já estão avançando e em breve outras pessoas poderão ser presas, contudo, não revelou mais informações para não prejudicar as investigações.


Com relação ao gado roubado na região de Brasnorte e localizado em Aripuanã, o delegado disse que as investigações já estão em fase final e, segundo ele, não há dúvida quanto ao envolvimento dos irmãos Willian e Renato Fernandes nos crimes que ensejaram o auto de prisão em flagrante delito.


Por fim, Dr. Vinícius Nazário, disse que a vítima Carlito Alves Santos, já foi ouvida no inquérito e que não há indícios de que ela tenha participado dos crimes. “O que ficou comprovado foi que a vítima sabia onde estava o gado e foi intimidada pelos irmãos a fazer um acordo e não comunicar a polícia”.


“Em razão disso, a vítima, temendo por sua vida, aceitou a proposta dos irmãos Fernandes o que gerou desconfiança por parte da Polícia no momento em que o gado foi localizado” afirmou o delegado.