ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã dispõe de Ouvidoria Pública para atender cidadão

Data: Segunda-feira, 06/04/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Aripuanã disponibiliza o serviço de Ouvidoria Pública para atender o cidadão aripuanense. O objetivo é facilitar a comunicação direta entre a sociedade e a Administração Pública Municipal.

 

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível no site oficial da Prefeitura: www.prefeituradearipuana.com.br, link ouvidoria.

 

É necessário preencher um formulário, com reclamações, sugestões, elogios ou críticas, sobre os serviços prestados pela Prefeitura. Em caso de denuncia anônima, pode utilizar o e-mail: [email protected].

 

A ouvidoria geral da Prefeitura é composta de um Ouvidor Geral, sendo que este no exercício de suas funções poderá solicitar informações ou cópias de documentos a qualquer departamento, ou servidor da Prefeitura.

 

O atendimento ao público também pode ser feito das seguintes formas:

 

 

Disque Ouvidoria: 
 (66) 3565-3900 
O cidadão pode fazer suas denúncias, críticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com a Ouvidora.

 

Correspondência: 
Prefeitura Municipal de Aripuanã-MT/Ouvidoria 
Praça São Francisco de Assis, Centro, nº 128 
Caixa Postal 91 Cep:78.325-000 
Aripuanã-MT

 

Fax: 
 (66) 3565-3916

 

A Ouvidoria está instalada na sede da Prefeitura Municipal de Aripuanã e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 11:30 horas.