ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ipê Materiais de Construção realiza promoção de fim de mês em Aripuanã

Promoção é válida entre os dias 28, 29 e 30 de maio de 2015, ou enquanto durarem os estoques.

Data: Quarta-feira, 27/05/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Mantendo otimismo no município de Aripuanã, a Empresa Ipê Materiais de Construção irá realizar uma grande promoção nos dias 28, 29 e 30 de maio. Tudo com 15% de desconto a vista ou em 6 vezes no cartão com 10% de desconto, com uma variedade de produtos.

 

A diretoria justificou a realização de mais uma promoção direcionada ao mês das mães e reiterou que a loja não poderia, em hipótese alguma, deixar uma data tão especial passar em branco. “Nós sempre tivemos essa preocupação e esse ano não vai ser diferente”, destaca Cristine.

 

A Ipê é considerada uma das melhores lojas para se adquirir material para construção, por conta disso, vários construtores têm feito questão de comprar todo o material, da base ao acabamento. A Empresa atribui isso a diversos fatores, mas pontua principalmente a facilidade no pagamento.

 

Aproveite para deixar a sua casa com um ambiente de visual novo, com produtos de alta qualidade e um preço exclusivo que cabe no seu orçamento. Oferta válida somente para esses três dias ou enquanto durarem os estoques. A loja do Ipê fica localizada na Avenida Osmar Demeneck, nº 785 – Setor Industrial. Tel: (66)3565-2242

 

 Ipê, é compromisso, é solução!     

 

Confira alguns produtos da promoção: