ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã inicia reforma e ampliação da Feira do Produtor Rural

Data: Segunda-feira, 15/06/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

 

A Prefeitura de Aripuanã deu início na semana passada, a reforma e ampliação da Feira do Produtor Rural, com objetivo de oferecer aos produtores e à população um espaço adequado para a comercialização de produtos locais.

 

A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aripuanã com o Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Federal Nilson Leitão, e implicará investimentos de mais de R$ 296 mil reais com a contrapartida da Prefeitura.

 

O prazo de conclusão da obra está previsto para setembro de 2015. “Essa obra tem uma importância fundamental, sobretudo pela dignidade que dará aos feirantes em poder exercer suas atividades de forma mais organizada e humanizada”, destacou o prefeito Ednilson Faitta.

 

Até que a obra seja concluída, os feirantes permanecerão na Feira, mas em outro local apropriado, para que não sejam prejudicados em relação às vendas.


Em pouco mais de 2 anos e 5 meses de gestão, o prefeito Ednilson Faitta e o vice Junior Dalpiaz, não têm medido esforços para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em Aripuanã, principalmente a população do campo.