ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Duas casas são consumidas pelo fogo em Aripuanã

Incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (22) no Bairro Cidade Alta. As casas foram totalmente destruídas pelas chamas; ninguém se feriu.

Data: Sábado, 22/08/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Duas casas de madeiras foram totalmente destruídas por um incêndio no município de Aripuanã (960 km a Noroeste de Cuiabá), neste sábado (22). O proprietário de ambas as casas, o senhor Isaques não foi localizado.

 

Os moradores das residências não foram encontrados. Ainda não se sabe como o incêndio começou. As casas ficavam na rua 1º de Maio, no bairro Cidade Alta, próxima a Bicicletaria Cairu.

 

A Prefeitura Municipal de Aripuanã, através da Secretária de Obras, encaminhou um Caminhão Pipa, para conter o incêndio. As casas ao redor também passaram por rescaldo, para evitar que o fogo recomeçasse. Não houve vítimas.

 

De acordo com informações de vizinhos, o incêndio começou por volta das 5 horas e foi muito rápido e algumas chamas ainda atingiram a cobertura de um prédio comercial, mas, nesta, o fogo foi controlado, pois a construção é de alvenaria.

 

A Polícia Militar esteve no local para fazer um levantamento preliminar e deve passar a Policia Judiciária Civil de Aripuanã para investigar as causas do incêndio.