ARIPUANÃ, Quarta-feira, 24/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura entrega materiais esportivos para comunidade de Conselvan

Data: Domingo, 30/08/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

Com a finalidade de incentivar a prática esportiva nas comunidades rurais de Aripuanã, a Prefeitura Municipal realizou essa semana, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, a entrega gratuita de materiais esportivos para Conselvan, comunidade que fica a 80 quilômetros da sede do município.

 

Na ocasião foi entregue um Kit Esportivo contendo: 1 jogo de uniforme de futebol de campo; 15 bolas de futebol; 1 placar de mesa; rede de futebol society; rede de futebol de campo; rede de vôlei; fita de marcação de quadra de vôlei de areia; 5 bolas de vôlei de areia; 10 cones; duas bombas dupla face; 2 apitos fox 40; 4 jogos de cartão; 45 medalhas e 3 troféus.

 

A pedido do prefeito Ednilson Faitta, a equipe da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, levou os materiais até a localidade, bem como participou de reunião com dirigentes das equipes que vão participar do Campeonato de Futebol Society de Conselvan.

 

O objetivo da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer é incentivar a prática esportiva naquela localidade e a maneira mais viável que o secretário Cleberson Lazarotto, encontrou foi através da parceria.

 

A organização dos eventos esportivos em Conselvan estão sob a responsabilidade do professor de Educação Física Leones Rodrigues de Souza.