ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem e mulher de Juína foram presos em Tangará da Serra suspeitos de tráfico

Data: Sábado, 05/09/2015 00:00
Fonte: Rádio Pioneira/JNMT
Homem e mulher de Juína foram presos em Tangará da Serra suspeitos de tráfico
Foto: Rádio Pioneira
 

Jhonny Berg Macedo Silva de 26 anos, Rogério Teixeira Pacheco (idade não confirmada) e uma mulher identificada como Elizandra foram conduzidos à Delegacia de Polícia na manhã desta 5ª-feira (03) pela Polícia Militar.

 

Eles foram presos por volta das 11h00min da manhã em uma residência localizada no Bairro Altos do Tarumã depois que um policial militar integrante da cavalaria suspeitou da movimentação e acionou guarnições da Polícia Militar.

 

“Os policiais verificaram movimentação estranha e fizeram acompanhamento de uma pessoa. Quando adentraram a residência para onde a pessoa se dirigiu, encontraram todos os objetos, a droga, valores em dinheiro e cheques”, disse o Comandante do CR VII, da Polícia Militar, Coronel Celso.

 

No momento da prisão Elizandra disse que é da cidade de Juína, segundo o comandante.

 

A casa está localizada na Rua 130, entre as Ruas 22 e 20. Lá, a polícia encontrou nove Celulares, dois notebooks, 1 máquina digital, R$ 675,00 reais em dinheiro, 31 dólares, 35 mil reais em cheques, diversas joias, duas balanças de precisão, aproximadamente 1 kg de maconha e uma quantia de pasta base.

 

O material e o trio preso foram levados à Delegacia. A Polícia Judiciária Civil dará prosseguimento às investigações.