ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Funcionário da Prefeitura de Colniza é preso com armas e munições

Data: Quarta-feira, 23/09/2015 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

Na tarde de terça-feira (22) foi preso pela Polícia Judiciária Civil um funcionário da Prefeitura de Colniza (distante 1065 Km a Noroeste). Caike Rodrigo Kruger, 19 anos foi autuado em flagrante em posse de dois revólveres calibre 38 e mais 14 munições. Resultado de uma denúncia anônima, a prisão se deu em tempo recorde após o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representar na tarde de ontem por Mandado de Busca e Apreensão.

 

Em apenas uma hora a medida cautelar foi deferida com pronta resposta do Promotor de Justiça Daniel Luiz dos Santos e do Juiz de Direito Renato José de Almeida Costa Filho. No fim do dia, por volta das 17h40, o mandado foi cumprido pela equipe chefiada pelo delegado Marco Remuzzi com os investigadores Aldo Bruno Luz Silva, Elizangela Souza Nunes e Robenilzon Ferreira Barros.

 

Ao ser questionado, o suspeito autorizou a busca e disse não haver qualquer arma de fogo na residência localizada na Rua Beija-Flor, s/n, no Bairro Garças.Mesmo após as armas serem encontradas pela equipe argumentou desconhecer que elas estivessem ali. No entanto, acabou mudando a versão dizendo que as armas poderiam ser de seu pai, já falecido.

 

No momento Caike se encontra preso na Delegacia de Polícia de Colniza. O delegado arbitrou fiança de 8 salários mínimos para que o suspeito pudesse responder o processo em liberdade, valor este ainda não pago. Caso, até o término do flagrante (Auto de Prisão de Flagrante), não efetue o pagamento da fiança, será conduzido ao presídio Municipal de Colniza. O suspeito vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido com pena que varia de 01 a 03 anos de detenção e multa.

 

Denúncias – O auxílio da sociedade com informações à polícia têm se mostrado uma forma bastante exitosa de combater a criminalidade, destaca o delegado Remuzzi. Quem souber de alguma prática criminosa deve denunciar imediatamente ao Disque-Denúncia 197, a identidade será mantida em absoluto sigilo.