ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é morto com canivete após discussão por causa de uma camisa rasgada

Data: Domingo, 04/10/2015 00:00
Fonte: Show de Notícias
Homem é morto com canivete após discussão por causa de uma camisa rasgada.

 

Elcio da Conceição Paulino, idade ainda não declarada, foi morto na noite desse sábado, por volta das 21h30, numa quitinete localizada na Rua Mondai, fundos do bar do Véio, no Bairro Porto Seguro, em Juara.

 

De acordo com o cabo PM Esdra, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, por uma testemunha, que dizia ter havido um assassinato naquele bairro e, ao se deslocar para lá, em companhia do soldado Everton Prado e na Avenida Dante Martins de Oliveira, se depararam com um cidadão em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem perceberam que o suspeito estava com a camisa rasgada e com sinais de sangue na roupa e ao ser indagado, confessou que havia desferido um golpe de canivete em outro homem que estava com ele na referida quitinete.

 

José Aparecido Dias Ferreira, 38 anos, é casado, pai de família e declarou para a Rádio Tucunaré e ao Show de Notícias, que conhecia a vítima desde criança e que o motivo de ter desferido o golpe no ex-amigo, é por que ele rasgou sua camisa.

 

Uma testemunha que estava próximo ao local, disse sem gravar entrevista, que os dois tiveram uma discussão banal e que não houve luta corporal, pois os dois eram amigos e foi apenas por causa da camisa rasgada em algumas trocas de insultos que o crime aconteceu.

 

Segundo essa testemunha, a vítima ainda gritou pedindo socorro, mas quando a equipe do SAMU chegou, ela já havia falecido, uma vez que perdeu muito sangue, já que o corte foi no pescoço, bem na altura da artéria.

 

O assassino confesso estava em uma moto, mas não conseguiu dar a partida no veículo, por isso saiu andando do local. Segundo o cabo Esdra, a discussão teria começado por que a vítima quis alertar o agressor que não fosse para casa de moto, pois havia ingerido bebida alcoólica e não estava em condições de pilotar.

 

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Leonardo e outra da Polícia Judiciária Civil, comandada delegado de plantão, Dr. Albertino Félix Brito Júnior, estavam no local no local para os primeiros procedimentos.

 

O delegado Albertino conversou com nossa reportagem sem gravar entrevista, disse que todas as materialidades do crime estavam sendo colhidas, que, por sorte o autor do crime já estava preso e que a Polícia Civil deverá ter um relato completo em poucas horas.