ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Grupo de jovens de Aripuanã realiza jantar beneficente em prol dos alunos da APAE

Os convites estão à venda nas Farmácias Droga Vida I e II e Drogaria São Lucas.

Data: Quarta-feira, 07/10/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Assim como em diversas datas comemorativas anuais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aripuanã (APAE) necessita de doações para realizações dos eventos. Mais uma campanha com o intuito de proporcionar a seus atendidos, a vivência de acontecimentos importantes como o Dia das Crianças, a entidade conta com a colaboração da sociedade aripuanense.

 

Pensando nesse evento um grupo de jovens abraçou a causa e está realizando um Jantar Beneficente, que acontecerá nas dependências da instituição, no dia 10 de outubro de 2015, a partir da 20 horas, com cardápio preparado pela equipe da Chefe de Cozinha Dulce. Os convites estão à venda nas Farmácias Droga Vida I e II e Drogaria São Lucas.

 

De acordo com os organizadores do evento, Jonas Gloger, Renato Moura e Lucas Henrique, o grande objetivo é arrecadar fundos para a compra de brinquedos e com isso os alunos da APAE, possam ter motivos de celebrar uma data muito importante para todos eles.

 

“São alunos carentes, que infelizmente, somente nesta época do ano, tem a oportunidade de desfrutar dos doces e ganhar presentes, por isso nos motivou esse projeto para este ato tão importante. Quem puder comprar os convites ou doar qualquer um dos itens solicitados, estará fazendo uma ótima ação”, destaca Lucas.

 

Conforme a diretora da Apae Mary Lucia Oliveira, são crianças, adolescentes e adultos, que possam vivenciar, desfrutar desses acontecimentos. “Felizmente isso vem sendo possível com o grande auxílio que recebemos de toda a sociedade, com doações e projetos como esse apresentado por esses jovens voluntários”, disse.

 

A diretora comenta ainda como ocorrem às atividades festivas na instituição. “Todo ano promovemos várias ações, com nossos alunos assistindo e participando de teatro em que abordamos o significado de cada data... Agora para a realização dessa festividade, mais uma vez, pretendemos contar com a comunidade aripuanense que sempre nos apoiou”, enfatiza Mary.

 

Os interessados em promover a doação acima mencionada, poderão fazer a entrega na própria APAE, localizada na Rua Maria Paz Passarinho, 104 Aripuanã - MT, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Lembrando que a instituição recebe as doações durante o ano todo.