ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é assassinado a pedrada em Aripuanã

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã, no Bairro Vila Operária.

Data: Quinta-feira, 08/10/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Um homem foi morto à pedrada na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Vila Operaria, em Aripuanã. O corpo foi encontrado por moradores que transitavam pela Avenida B e acionaram a Policia.

 

Segundo informações do escrivão da Polícia Judiciária Civil Arlindo Claro da Silva, o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não foram repassadas à polícia, informações sobre a autoria e a motivação. A pedrada com as quais a vitima foi agredido, deixaram o rosto dele completamente dilacerado.

 

A vitima foi identificada como sendo Celestino José dos Santos, de 52 anos, conhecido pelo nome social de ‘Celéu’ e era morador do próprio bairro, onde foi assassinado com várias marcas de violência, em especial na cabeça. No local havia uma grande pedra suja de sangue.

 

Ainda conforme o escrivão Arlindo, a Polícia já abriu inquérito que apura as circunstancias da morte de Celestino. “Serão também ouvidas várias pessoas próximas da vitima e a coleta de depoimentos para intimação de suspeitos”, disse.

 

As versões apresentadas deverão ser confrontadas e a linha investigativa poderá ter novas diretrizes com a chegada do material de perícia. Arlindo afirmou preferir não divulgar muitos detalhes da investigação, para que não atrapalhe no andamento das diligências.

 

Por enquanto nenhuma medida cautelar, relativa à prisão preventiva ou apreensão foi solicitada pelos responsáveis da Delegacia Judiciária Civil de Aripuanã.

 

Qualquer informação que leve ao encontro do autor do crime pode ser feita de maneira sigilosa as polícias Civil e Militar de Aripuanã pelo telefone (66)3565-1433 e pelo 190.