ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Restaurante Oásis atende com almoço de segunda a domingo em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 20/01/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Localizado em um ambiente extremamente natural, o Restaurante do Garça, localizado no Balneário Oásis, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de Aripuanã. O local possui ótima infraestrutura, quadras esportivas e um ambiente ideal para realização de eventos, garantindo à população lazer com muita tranquilidade.

 

A lanchonete e restaurante do casal Antonio Algacir de Oliveira (Garça) e Inês Madalena Zenere é um dos melhores lugares para se fazer uma boa refeição no município. O restaurante é comandado pela família Garça, Inês e a responsável pela elaboração e preparação dos deliciosos pratos servidos na casa. Os filhos do casal, Joslaine, Letícia e Matheus também trabalham no restaurante.

 

“O acesso ao Balneário Oasis é gratuito! ao fazer uma visita e se refrescar nas águas cristalinas das piscinas naturais, aproveitem para saborear pratos deliciosos no restaurante localizado no local. Servimos almoço com pratos diferenciados e saborosos de segunda a domingo”, disse o empresário Garça.

 

Mais informações pelo telefone (66)3565-2408 ou (66)8117-9988.