ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Aripuanã

Mais uma “Boca de Fumo” foi fechada pelas polícias Civil e Militar.

Data: Sexta-feira, 29/01/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Uma pessoa suspeita de associação com o tráfico de drogas em Aripuanã foi levada a prisão em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada na tarde de quinta-feira (28), por voltas das 17 horas. A operação denominada “D-TOX” foi desencadeada pela Delegacia de Aripuanã com objetivo de mapear, monitorar e fechar todos os pontos de comercialização e distribuição de drogas no município.

 

Cumprimento de mandado de busca e apreensão da Policia Judiciária Civil, com apoio da Policia Militar de Aripuanã, resultou na prisão em flagrante da esposa do traficante, pelo crime de associação ao tráfico de drogas, na moradia, encontraram material destinado para preparação de drogas. A ação foi realizada no bairro Cidade Alta.

 

Ao perceber a chegada dos policiais, o criminoso conseguiu fugir, adentrando a uma mata fechada, dificultando a ação da policia. Durante as buscas na propriedade do suspeito, senhor Toninho, os policiais encontraram um prato cheio de pasta base e embalagem plástica que seria usada para embalar o produto para comercialização.

 

 

De acordo com o delegado da Policia Judiciária Civil de Aripuanã Vinicius de Assis Nazário, há meses sua equipe investigava o suspeito e após concluírem as investigações, estavam apenas no aguardo do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi liberado pelo juiz da Comarca de Aripuanã e com isso pode realizar a ação no combate ao tráfico de drogas no município.

 

Ainda conforme Vinicius Nazário, as investigações apontavam que Toninho estava envolvido com o tráfico de drogas, que há quase 03 meses monitorava o suspeito e com a prisão de sua esposa Jane C.S. Silva, pode confirmar através do depoimento dela, que seu marido comercializava drogas. “Graças ao trabalho investigativo e a operação de ontem, conseguimos retirar de circulação essa droga que com certeza estaria em breve nas ruas de Aripuanã”.

 

 

“Recebemos várias denuncias, mas temos que ter cautela nos trabalhos de investigação... Agradeço também a ajuda da Policia Militar de Aripuanã, sob o comando do Tenente Melo, que nas buscas um dos policiais encontrou a droga no meio de uma mata, que fica localizada aos fundos da propriedade do senhor Toninho”, pontuou o delegado.

 

A esposa do senhor Toninho, que também é suspeita de tráfico de droga, e o material apreendido na residência foram levados para a Delegacia e estão à disposição da Justiça. Denuncias sobre o paradeiro do senhor Toninho podem ser feitas Via 190 ou através do disk denuncias (66)3565-2727/1433.