ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Inaugura em Aripuanã mais uma Farmácia

Terceira farmácia da Farma Vip é inaugurada no município.

Data: Domingo, 07/02/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

Depois do sucesso de vendas e preços incríveis, foi inaugurada, dia 06 de fevereiro em Aripuanã, mais uma Farmácia ‘Farma Vip 3’.  A inauguração teve uma programação especial com coquetel para os clientes que adentraram o estabelecimento.

 

Segundo o empresário Edson Jr “Farma Vip” se orgulha em estar em Aripuanã a nove anos cativando as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.

 

 

Na rede Farma Vip I, II e III oferecem variedade, economia e modernidade chegando cada vez mais perto de você. Confira muitas novidades e preços especiais em medicamentos, e itens exclusivos de perfumaria.

 

A Farmácia Farma Vip em Aripuanã conta com três estabelecimentos, dois na Avenida 02 de Dezembro, sendo um próximo a Agencia dos Correios e outra do lado da loja RD Premium, e agora o ‘Farma Vip 3’, localizado entre os dois bairros Cidade Alta e Planalto.

 

Os três estabelecimentos também fazem entrega em domicilio gratuitamente pelos telefones: (66) 3565-2957/ 2567 ou 3565-1153.