ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã acontece evento Keratin/Plenittude para profissionais cabeleireiros

Convites podem ser adquiridos pelo WhatsApp do evento (66)8439-1909.

Data: Terça-feira, 12/04/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Será realizado em Aripuanã, no salão de eventos do Hits Amazônia Hotel, na próxima segunda-feira (18), das 07:30 às 18 horas. O evento de qualificação de cabeleireiros promovidos Keratin/Plenittude, uma feira de profissionais da beleza.

 

"Vamos realizar um evento que vai agregar cursos de capacitação para cabeleireiros, mas em paralelo a isso, também trouxemos uma feira com novidades do mercado da beleza", conta Joviano responsável do evento e representante dos municípios de; Juína, Juara, Brasnorte, Castanheira, Aripuanã, Juruena, Colniza e Cotriguaçu.

 

Ainda segundo Joviano, dois workshops serão realizados durante o dia de evento em duas etapas com capacidade de vagas limitadas. Entre os nomes do mercado da beleza confirmados para o evento estão os técnicos e diretor do Instituto Artistico de Beleza Los Hermanos Hair Agency Valdir Dipp e Jonathas Moraes, ambos de Goiânia – GO.

 

Conforme os organizadores dos cursos, os profissionais tem mais de 50 treinos de variadas marcas de Cosméticos no Brasil, além de cursos Pivot point -Buenos Aires, Llongueras -Buenos Aires, Uaami – Itália, Omc-italia, R international – Paraguay, Hair school - Brasil.

 

“Os cursos são para candidatos que queiram ingressar no mercado de beleza, exercendo a profissão de cabeleireiro ou para profissionais que já atuam na profissão e queiram uma atualização especifica em cada área de abrangência”, destaca Joviano.

 

 

CRONOGRAMA DO CURSO KERATIN/PLENITTUDE:

Os profissionais vão ministrar aulas de técnicas de mechas sendo elas: Ombré Hair Los Hermanos e Diamante Italiano, técnicas de penteados casual, festa e noiva, cortes e pinturas para cabelos, além de trazer novidades no trato de produtos renomados no mercado; -Tendências de corte -Como fazer escova correta em cada tipo de corte -Matização com Silver -Redução botox indiano -Redução matizadora -Cauterização: Verniz, Rã e Argan, -ÓTIMO LANÇAMENTO:KIT: "PH Thopp" Reconstrução instantânea. Com coffee break pela manhã e a tarde e no final do curso entrega do certificado.

 

Os convites podem ser adquiridos através do WhatsApp do evento (66)8439-1909 ou pelo e-mail: [email protected].