ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã Lopes Supermercado comemora aniversário com grande promoção

Empresa comemora 17 anos de sucesso no município.

Data: Sábado, 28/05/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Os clientes que forem ao Lopes Supermercados, a partir deste sábado (28), vão notar as comemorações de aniversário de 17 anos da empresa e também poderão participar da festa. A premiação será 1 ano de supermercado grátis (dividido em 500 reais por mês durante um ano). Além disso, acontecerão promoções de preços baixos, todos os meses até o fim do ano.

 

A promoção é válida durante o período de 28 de maio a 31 de dezembro. O sorteio acontece no último dia da promoção. A campanha segue o conceito “Comprar Aqui é Mais Gostoso”, tema da Empresa para tornar a ida ao supermercado mais prazerosa. A promoção tem como dinâmica a entrega de cupons para sorteio, a cada R$ 50,00 em compras.

 

Conforme a empresária Ana Claudia Lopes, o Supermercado já tem tradição em oferecer os melhores produtos, de qualidade e com variedade, e os seus clientes sabem disso. É essa a preocupação da direção do supermercado, manter um padrão de qualidade. “É a melhor forma de atrair a clientela, uma vez que quem vai ao supermercado sabe que encontrará o produto que procura”, disse.

 

“Nós agradecemos a todos que estão participando das comemorações de nosso decimo sétimo aniversário e aproveitem as promoções. Foi uma maneira que encontramos de prestigiar nossa clientela. O Lopes Supermercado realmente festeja seu aniversário, vendo a alegria dos clientes fazendo suas compras”, comemora Ana Claudia.

 

Para participar da promoção vigente do Lopes Supermercado em Aripuanã, o consumidor recebe os cupons correspondentes ao valor de sua despesa, preenche seus dados pessoais, em seguida, deposita os cupons nas urnas que estarão disponíveis no local e boa sorte.

 

Mais informações (66)3565-2398 ou 3565-2012.