ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em quatro dias, Ezequiel Fonseca percorre 12 municípios

Data: Terça-feira, 19/07/2016 00:00
Fonte: Da Assessoria

A pouco mais de 70 dias para as eleições municipais, o presidente regional do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca continua com o pé na estrada visitando lideranças políticas e possíveis candidatos ao pleito de outubro. Entre sexta-feira (14) e segunda-feira (18), o parlamentar esteve nos municípios de Campo Verde, Juína, Castanheira, Aripuanã, Juruena, Nova Bandeirantes, Apiacás, Cotriguaçu, Colniza, Rondolandia, Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. 



Em todas as cidades o parlamentar foi recebido com satisfação por lideranças, onde foram realizadas reuniões para discutir o futuro político dos respectivos municípios, os projetos a serem implementados e conjunturas acerca das alianças partidárias. Segundo ele, a meta do partido progressista é aumentar distintamente o número de candidatos eleitos. 



"Estamos nos reunindo e intensificando as conversas, essa é uma importante fase em que focamos nas propostas e nos ideais do partido, como por exemplo, nas questões relacionadas aos planos de governo, medidas para o crescimento econômico, implementação de políticas públicas, para que realmente façam a diferença na vida da população e distribuição de renda". 



Na sexta-feira em Campo Verde, Ezequiel Fonseca se reuniu com os companheiros de partido, Ovino, Rone e Sadi, depois seguiu para Castanheira, onde esteve com o presidente municipal do PP, Alécio e com os membros, Zé das Botas e Arrival para uma breve conversa. Em Juína e Aripuanã, o líder progressista se reuniu com os membros da executiva municipal. 



No sábado, Fonseca esteve em Juruena, na sequencia Nova Bandeirantes, Apiacás, Distrito de Nova União em Cotriguaçu e finalizando em Colniza, com visita a feira do produtor rural e posteriormente, participando de grande reunião política. 



No domingo, o presidente do PP e sua equipe se reuniu com os companheiros do PP e dirigentes partidários em Rondolândia, na cidade foi lançada a pré-candidatura de Agnaldo Rodrigues à prefeitura, já no período da tarde, participou da tradicional festa do Congo no município de Vila Bela da Santissíma Trindade. Finalizando nesta segunda-feira, em Pontes e Lacerda. 



Em várias oportunidade, o Ezequiel evidenciou o levantamento feito pelo Diretório Estadual estimando que nas eleições de outubro, a sigla deverá lançar cerca de 50 candidatos a prefeitos, mais de 30 vice-prefeitos e aproximadamente 950 vereadores. 



"São nomes que dão densidade eleitoral ao projeto da sigla, serão campanhas na majoritária e proporcional que farão a diferença", garantiu o líder progressista.