ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Família de Skatista assassinado em Juína faz apelo por justiça

Data: Segunda-feira, 25/07/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Família de Skatista assassinado em Juína faz apelo por justiça
Foto: Divulgação/Cartaz
 

Jovem, simpático, alegre, skatista e muito companheiro, essas são as principais características mencionadas em um pequeno cartaz que a família e amigos estão divulgando pela cidade de Juína, pedindo por justiça a Márcio Marques Barbosa, 17, morto no dia 10 de julho passado.

 

A família principalmente pede por justiça já que segundo informações os suspeitos estariam andando pela cidade tranquilamente.

 

“Os detalhes deste cruel assassinato já são de conhecimento da justiça e um dos monstros tem o seu perfil revelado. A inveja por um jovem inocente, puro e cheio de vida foi a motivação. Os mesmos assassinos circulam livremente e ameaçam executar outras pessoas”, revela um texto no cartaz.

 

Uma pessoa com quem o jovem vivia, disse ao site JNMT que o garoto não tinha envolvimento com drogas como houve suposições.

 

Márcio Marques, foi assassinado com pelo menos três tiros, o homicídio aconteceu na Rua Umuarama no bairro Módulo 05, o garoto morava com outro colega na mesma rua onde foi morto.

 

O jovem passava próximo a um terreno sem construção quando foi surpreendido pelos criminosos. O garoto tinha hábito de praticar skate com um grupo de jovens.

 

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Juína.