ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-atacante do Barça se oferece para jogar na Chapecoense

Também ex-Chelsea, atacante Gudjohnsen, de 38 anos, se manifestou via Twitter

Data: Segunda-feira, 05/12/2016 00:00
Fonte: RADAR/LANCE!
 

O trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense tem trazido solidariedade e condolências do mundo todo. Desta vez, uma mensagem de apoio, oriunda da Índia, vem junto a um oferecimento.



Atualmente no indiano Pune City, o veterano Eidur Gudjohnsen, ex-Chelsea e Barcelona, afirmou que jogaria na Chape "por respeito", além de considerar a chance de atuar novamente ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que foi seu companheiro nos tempos do clube catalão.

 

Gudjohnsen sonha em reeditar dupla com Ronaldinho Gaúcho
 
Gudjohnsen sonha em reeditar dupla com Ronaldinho Gaúcho
Foto: Getty Images

 

"Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com o Ronaldinho novamente", disse o atacante de 38 anos, em seu perfil no Twitter.

Out of respect i would play for @ChapecoenseReal if they have a place for me! If not just to play with @10Ronaldinho again #ForcaChape

— Eidur Gudjohnsen (@Eidur22Official) 4 de dezembro de 2016

Após alguns anos defendendo times menos tradicionais, Gudjohnsen chamou a atenção recentemente ao chegar às quartas de final com a surpreendente Islândia na Eurocopa-2016.



Em relação a Ronaldinho, Assis Moreira, irmão e empresário do astro, já tinha declarado que há a possibilidade de R10 vestir a camisa do Verdão do Oeste: "Podemos conversar", resumiu.