Oferecimento:
Menu

Publicidade
INFOMAQ
NOMA
Z CENTER AUTO PEÇAS
LUANA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
LABORATÓRIO BIO CLIN
COMERCIAL  BOA ESPERANÇA
SEMACON
CAMPO E LAVOURA

Enquete

Na sua opinião qual é a maior imprudência causadora de acidente no trânsito?



 Alta Velocidade
 Falta de Atenção
 Embriaguez ao Volante
 Falta de sinalização




Links

FaceBook



Tempo
Publicidade
GRUPO KRUPINSK
AJES
LOPES SUPERMERCADOS
WIZARD
RICO
Sindicato Rural
Inviolavel
Noticias
ROCKENBACH
Sinop ganhará mais uma agência da Caixa Econômica
   17/05/2011 -
   


Da Assessoria

Em reposta a Indicação Nº 160/2011, apresentada pelo deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM) em  março passado,  o secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda, confirmou a implantação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal (Cef) em Sinop, com atividade prevista para janeiro de 2012.

Sob o argumento de que o município de Sinop conta com  uma população de 113 mil habitantes e apenas uma agência bancária, que também realiza atendimento ás cidades circunvizinhas, resultando em filas imensas e demora nos atendimentos, o democrata sensibilizou a superintendência do banco.

“A implantação de outra agência proporcionará rapidez nos atendimentos e descentralizará a única unidade existente no  município, fazendo assim também com que as comunidades vizinhas tenham mais condições de atendimento e satisfação com o serviço”, comemorou Dal’Bosco ao lembrar que a instituição é imprescindível no atendimento ao trabalhador.

No ofício, o secretário afirma que a Cef está ampliando sua participação no mercado financeiro e, mantendo-se fiel a sua filosofia de inclusão social, estará inaugurando, em 2012,  mais 10 agências em todo Estado de Mato Grosso.





Imprimir Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Grafica
IPE
Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

TopNews - Aqui você tem mais conteúdo!, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2010 - 2013 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL