ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar de Aripuanã tem novo comandante

Data: Quinta-feira, 19/01/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

Já está em Aripuanã o capitão PM Fontes, que assume a partir de agora o comando da 10ª Companhia Independente de Policia Militar do município. Ele foi apresentado ao promotor Luis Alexandre Lima Lentisco, na última segunda-feira (16), nas dependências da Promotoria de Justiça da Comarca de Aripuanã.

 

A vinda do novo comandante foi um pedido do promotor Luis Alexandre Lima Lentisco, junto ao comando geral da Policia Militar de Mato Grosso. Segundo ele, desde outubro passado, a PM de Aripuanã estava sob a responsabilidade do tenente PM Anderson que também comanda em Cotriguaçu.

 

“O tenente Anderson estava sobrecarregado, por comandar também a Policia Militar de Juruena e Colniza. Felizmente conseguimos que fosse designado um novo comandante para Aripuanã, o que de certa forma vai aliviar o trabalho do tenente e ao mesmo tempo trazer presença efetiva com alguém responsável exclusivamente pela nossa cidade”, afirmou o promotor.

 

Natural de Presidente Prudente/SP, capitão Fontes reside no Mato Grosso há 12 anos, mesmo período em que ingressou na Polícia Militar. Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar, ele trabalhou anteriormente nos municípios de Tangará da Serra, Arenápolis, Nova Olímpia e Juína.

 

“Estou ansioso para iniciar as atividades aqui em Aripuanã. Agradeço a Promotoria que me recebeu de portas abertas, bem como, espero que os demais órgãos tenham a mesma postura. A população aripuanense pode esperar um comandante humilde e aberto ao diálogo”, concluiu o capitão.

 

O encontro contou ainda com a participação do Tenente PM Anderson, que atua no comando da Policia Militar de Cotriguaçu e anteriormente também estava respondendo pelo comando da PM de Aripuanã.