ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Fifa libera documentação e Thiago Neves pode ser inscrito pelo Cruzeiro

Data: Sexta-feira, 17/02/2017 00:00
Fonte: Goal Brasil

Fifa libera documentação e Thiago Neves pode ser inscrito pelo Cruzeiro

Fifa libera documentação e Thiago Neves pode ser inscrito pelo Cruzeiro

 

Após liberação da entidade que rege o futebol mundial, Raposa corre contra o tempo para inscrever meia-atacante de 31 anos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

 

O Cruzeiro, enfim, deve contar com Thiago Neves. A Fifa liberou a documentação do meia-atacante de 31 anos e os mineiros se preparam para inscrevê-lo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anunciado como novo reforço da Raposa em 5 de janeiro passado, o atleta chegou a Belo Horizonte como presente pelo 96º aniversário do time.

 

Em litígio com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, Thiago Neves acertou a mudança para a capital mineira depois de mover ação contra o ex-clube na Fifa.

A liberação da documentação por parte da entidade que rege o futebol no mundo ocorreu nesta sexta-feira (17). A expectativa é que o contrato do atleta, com duração de três temporadas, seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID) antes do Carnaval.

 

Mano Menezes Cruzeiro
Mano Menezes já pensa como usar Thiago Neves no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

 

Enquanto aguarda a inscrição de seus documentos, o meia-atacante treina com os demais companheiros. Ele, inclusive, já apresenta condições físicas de atuar ao lado dos demais colegas de time. Nesta sexta-feira, Mano Menezes revelou que pensa como escalar o craque:

 

"Fico pensando em saber como utilizá-lo ao ver aquilo que a equipe está se firmando como equipe. Quando chegar a hora, na prática, vamos ver como acontecerá. Vocês (imprensa) verão isso também", comentou.