ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

iPhone 8 será anunciado em setembro, porém vendas só serão iniciadas mais tarde

Data: Quinta-feira, 23/03/2017 00:00
Fonte: Tudo Celular

Muitos rumores rondam a Apple e o tão esperado iPhone de aniversário de 10 anos da linha. Entre as principais novidades podemos destacar a tela OLED e ocupando uma parte ainda maior da frontal do aparelho, assim como o LG G6. Entretanto, rumores recentes indicavam que a Apple poderia não conseguir produzir um grande estoque do iPhone 8 até setembro e um novo relatório da Barclays confirma isso.

 

De acordo com o que foi revelado pela Barclays, que viajou para a Ásia e obteve informações dos fornecedores da Apple, a empresa não conseguirá produzir a quantidade necessária de iPhones 8 para realizar um bom lançamento comercial em setembro, junto com os iPhones 7s e 7s Plus. Entretanto, a Apple ainda pretende apresentar o iPhone 8 em setembro e iniciar as vendas apenas no último trimestre do ano.

 

 

"Os fornecedores em geral tinham coisas boas para falar sobre o lançamento do iPhone 8 e as novidades que irão acompanhá-lo também levarão a um processo de manufatura mais complicado e preços de vendas mais altos. Nós agora acreditamos que os três smartphones irão contar com carregamento wireless e serão lançados em setembro, apesar da maioria das unidades do iPhone 8 só estarem disponíveis no quatro trimestre.

 

Entre as principais novidades do iPhone 8 podemos esperar uma tela curva, além de leitor de impressões digitais embutido no display. O design também deverá ser novo, abandonando o metal para permitir o carregamento sem fio. Outra novidade deverá ser o carregamento rápido através da porta Lightning e o chipset A11 deverá ser o mais rápido fabricado pela Apple até o momento.