ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Bandidos furtam combustível de quatro veículos em pátio de hotel em Juína

Data: Quinta-feira, 17/08/2017 00:00
Fonte: JUÍNA NEWS

 

Quatro veículos incluído o da secretaria estadual de cultura tiveram o combustível furtado possivelmente na madrugada desta quinta-feira, dia17, na cidade de Juína, Mato Grosso.

 

Os veículos dois Fiesta, um Golf e um Voyage (SEC) estavam estacionados no pátio de um hotel da cidade. Para cometer o crime, os perpetradores utilizaram uma furadeira e subtraíram o combustível.

 

Ovídio Borges, motorista da secretaria estadual de cultura, explicou como percebeu o furto.

 

“ Eu abasteci o carro ontem para viajar hoje 5 da manhã, percebi que estava cheirando gasolina, mesmo assim andamos 5 km e percebemos que estava faltando gasolina, voltamos e quando chegamos no hotel descobrimos que outros carros estavam faltando gasolina, na verdade furaram o tanque de combustível – contou.

 

Em seguida, a vítima acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência.

 

Natanael Gonçalves proprietários de dois carros e que presta serviço para empresa OI, também foi vítima dos ladrões.

 

Ele disse que ficou sabendo do crime através do outro amigo que levantou e foi na recepção e falou que estava furado o tanque de seu carro. Depois ele verificou que seu carro também estava com o tanque furado.

 

Além do prejuízo dos combustíveis, os condutores terão prejuízo nos tanques que no ponto de vista deles não serão mais os mesmos devido o conserto.

 

O proprietário do hotel não quis gravar entrevista, mas disse que iria arcar com as despesas.

 

O caso será levado à delegacia de polícia.