ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Arquibancada de estádio municipal de Juína foi concluída

Data: Sexta-feira, 18/08/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista/ JNMT

 

 
Foto: JNMT
 

Um dos esportes mais populares na cidade de Juína será retomado em breve na cidade, as competições geralmente reúnem várias equipes que disputam campeonatos no principal campo da cidade.

 

A empresa licitada para fazer o reparo no estádio municipal em Juína concluiu o trabalho de reformas na estrutura; boa parte dos materiais foi aproveitada o que representou mais economia na obra.

 

O estádio municipal em Juína, Clério Guariente que permaneceu sem atividades desde o início desse ano por causa da situação precária da estrutura da arquibancada agora está em condições de receber público, algumas competições já tem data marcada.

 

“O primeiro jogo será dia 17 de setembro, daremos sequencia a Copa Maradona, será a 3ª edição de homenagem ao professor Luiz Carlos Cabreira o Maradona”, destacou o secretário de esportes, lazer e turismo, Wilson Pereira.

 

Todo cuidado para deixar o espaço para as partidas que acontecem no gramado é responsabilidade de seu Hélio Vieira, esse é um trabalho que ele desenvolve há alguns anos, para ele é o trabalho dos sonhos.

 

“Eu sou feliz aqui, ninguém me perturba, faço meu trabalho sossegado, já passei por aqui com a maioria dos prefeitos de Juína, fico feliz em saber que faço parte de algo que traz alegria para as pessoas”, relata.