ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jatinho com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa sai da pista

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa das cantoras

Data: Domingo, 15/10/2017 00:00
Fonte: Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
 

 

 

 
Dupla havia se apresentado em Maringá. Foto: Maraia e Maraisa/Tuia do Paraná/Divulgação/Reprodução  
Dupla havia se apresentado em Maringá. Foto: Maraia e Maraisa/Tuia do Paraná/Divulgação/Reprodução
 
O jatinho usado pela dupla sertaneja Maiara & Maraísa saiu da pista e deu um susto nas duas cantoras e na equipe. O incidente ocorreu na tarde deste domingo, no Aeroporto de Maringá, no Paraná, e foi confirmado ao Viver pela assessoria de imprensa das artistas. Ninguém se feriu em função do problema no avião. 


Em nota enviada à imprensa, a assessoria credita o incidente ao estouro de um dos pneus do jatinho quando elas chegavam à cidade após embarque em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


As duas fizeram show na cidade paranaense e seguiriam para São Borja, no Rio Grande do Sul, para outra apresentação neste domingo. Depois do acidente, elas mantiveram a agenda de shows e utilizaram uma aeronave diferente. Fotos feitas por um blog do município mostram o jatinho fora da pista e com um dos pneus estourado.


Sensação do atual feminejo, a dupla se apresenta em novembro em Pernambuco pela Festa das Patroas, em noite de shows com Marília Mendonça - com quem elas comandam a festa - e Leo Santanna. O evento será realizado na área externa do Centro de Convenções (Complexo de Salgadinho, em Olinda), no dia 14.