ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Quadrilha armada explode 2 agências em Nova Mutum

Data: Domingo, 03/12/2017 00:00
Fonte: Karine Miranda, repórter do GD

 

Uma quadrilha armada com fuzis explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias que ficam no centro da cidade de Nova Mutum (264 Km ao Norte de Cuiabá), durante a madrugada deste domingo (3).

 

Djeferson Kronbauer

Quadrilha explode 2 agências em Nova Mutum

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, pelo menos 15 homens em dois veículos participaram da ação. Os suspeitos se dirigiram a uma agência da Caixa Econômica Federal, onde usaram explosivos.

 

Por causa da fumaça, eles foram impedidos de continuar o crime e  seguiram à agência do Banco do Brasil, onde  houve outra tentativa frustrada.

 

Ao todo,  cinco caixas eletrônicos  das agências  ficaram danificados, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro,  ainda segundo informações preliminares.

 

Com o impacto da explosão, as duas agências tiveram portas e janelas quebradas. Os criminosos fugiram antes da polícia chegar em um veículo Hyundai Santa Fé preto, na direção do Posto Gil. Já o outro veículo que também dava suporte ao crime não foi identificado.

 

As polícias militar e civil, além do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), estão no local do crime e fazendo buscas pela região. A expectativa é que as imagens das câmeras de segurança possam ajudar a identificar o grupo criminoso. Até o momento ninguém foi preso.