ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM apreende cocaína em painel de carro

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 00:00
Fonte: Folha Max

 

 
Foto: Reprodução
 

Policiais do 3° Pelotão do Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar apreenderam 20 tabletes da basta base escondidos dentro do painel de um veículo Pálio Adventure que era ocupado por dois homens, um deles com tornozeleira eletrônica. A apreensão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06.12), na MT-251 (de acesso a Chapada dos Guimarães).

 

No carro estavam Jhonatan Alves Ventura e Nikelson Fernando de Oliveira. Jhonatan conduzia o veículo, porém não portava nenhum documento pessoal. Ele também usava tornozeleira, mas o equipamento estava desligado.

 

Além de levar o veículo ao Batalhão do Bope para que um cão treinado pudesse ser empregado na tentativa de localizar a droga, os policiais buscaram ajuda em uma oficina auto elétrica. Somente assim, serrando o painel e retirando o aparelho de som, descobriram os quase 12 quilos de pasta base.

 

No caminho da auto elétrica, ainda na Avenida Rubens de Mendonça, perto do ginásio Verdinho, o suspeito Nikelson tentou fugir a pé depois de saltar da viatura em movimento. Recapturado cerca de 50 metros à frente, ele e Jhonatan foram conduzidos ao Cisc Planalto. Além da droga, do veículo e de três aparelhos de celular foram apreendidos pouco mais de R$ 1,3 mil.