ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Luis Fabiano machucado é cortado de amistoso do Brasil contra Irlanda

Data: Sexta-feira, 26/02/2010 00:00
Fonte:

Fonte: UOL Esportes

O atacante Luis Fabiano foi cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda nesta sexta-feira. Com uma lesão muscular, o jogador do Sevilla teve a sua ausência na partida da próxima terça-feira [dia 2 de março], marcada para Londres, confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Luis Fabiano foi examinado pelo médico da seleção brasileira, José Luís Runco, que constatou um estiramento no músculo chamado pequeno peitoral do jogador. De acordo com a nota divulgada pela CBF, os integrantes da comissão técnica ainda decidirão sobre a necessidade de um substituto para o atacante.

Maior goleador da era Dunga à frente da seleção brasileira, Luis Fabiano será ausência importante no último amistoso da equipe antes da Copa do Mundo da África dio Sul. Os outros atacantes convocados pelo treinador para o teste contra a Irlanda foram Robinho, Adriano e Nilmar.

O Sevilla já sentiu falta do jogador em partida da Liga dos Campeões, realizada na última quarta-feira. Sem a presença do atacante, a equipe espanhola apenas empatou em 1 a 1 com o CSKA, na Rússia.

O amistoso da seleção será realizado no estádio do Arsenal, o Emirates Stadium. Neste local, o Brasil já atuou contra Itália, Argentina, Suécia, Portugal e Itália. O jogo será o primeiro da seleção irlandesa após a polêmica partida contra a França, em jogo que uma jogada irregular de Henry eliminou a equipe da Copa do Mundo-2010.