ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Elevador desaba no Ministério do Esporte com 9 pessoas

Data: Sábado, 27/02/2010 00:00
Fonte:

Fonte: Gazetadigital

Um elevador caiu do terceiro andar do prédio do Ministério do Esporte com nove pessoas dentro ontem sexta-feira, de acordo com o site do Ministério do Esporte. O Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas recebem atendimento no Hospital de Base, em Brasília.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador despencou às 14h no Bloco A do ministério e o motivo da queda teria sido o rompimento de um cabo que sustenta o elevador. As pessoas que se feriram no interior do elevador não estão em estado grave.

Segundo boletim médico, as vítimas do acidente que estão no hospital são: Douglas Carvalho Sobrinho, 24 anos que sofreu escoriações leves e sente dores lombares; Samira Marcos, 24 anos, não ficou ferida, mas sente dores no corpo; Maria Isabel de Oliveira, 48 anos, sem fratura, mas sente dor no tornozelo esquerdo; Fernanda Rattarulo Campos, 26 anos, sem fratura, mas com dores nas costas; Naia Brilling, 32 anos, sem fratura, também com dores nas costas e dormência nas pernas.

A Polícia Civil está no local do acidente realizando a perícia técnica para estabelecer as causas do acidente. (Agência Brasil)