ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Miss Mato Grosso candidata de Primavera do Leste vence concurso

Data: Domingo, 28/02/2010 00:00
Fonte:

Fonte: Olhardireto

Juliete de Pieri, de Primavera do Leste, com 474 pontos, foi eleita Miss Mato Grosso 2010, neste sábado à noite, no concurso realizado em Sinop, em que participaram mais 15 candidatas.

Com muito charme e beleza ela conquistou a preferência da maioria dos jurados e vai representar o Estado no concurso Miss Brasil, além de levar para casa um prêmio de R$ 10 mil.

Em 2 º lugar, com 445, ficou Maura Menegon, de Sinop. Aline Dallavia, de São José do Rio Claro, somou 441 pontos na terceira colocação. A Miss Simpatia foi a candidata de Lucas do Rio Verde, Jocielen Virgínia e, a Miss Fotogenia foi a Rainha do Peladão,Ana Paula Surubin.

A primeira entrada das candidatas na passarela foi de traje típico de cada município. Juliete de Pieri desfilou com traje que representava o melhoramento genético do nelore. Depois, de traje de banho. A terceira e última, em traje de gala.

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) fez a abertura oficial do evento e garantiu apoio do Estado para a vencedora disputar o concurso Miss Brasil. O evento também teve a participação da Miss Mato Grosso 2009, Mônica Huppes, da Miss Brasil Larissa Costa e das ex-Misses Brasil Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

Entre os que compuseram a mesa julgadora estava o diretor do Fórum de Sinop, juiz Mirko Vicenzo Gianotte; os prefeitos de Cláudia e Santa Carmem, Vilmar Giachini (PMDB) e Alessandro Nicoli (PR), respectivamente; o jornalista e empresário de Cuiabá, Fernando Baracat; advogados, empresários, entre outras lideranças.

E Primavera pode ser chamada de terra de mulheres bonitas, já que em 2008, também em Sinop outra representante daquela cidade foi eleita Miss Mato Grosso. Naquela ocasião, venceu o concurso a jovem Flávia Piana.

O Miss Mato Grosso de ontem foi transmitido ao vivo para 21 cidades pelo SBT.

De Sinop - Alexandre Alves