ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito e vice eleitos tomam posse neste domingo em Aripuanã

Cerimônia vai ocorrer no Plenário Deoclides Demicheli, às 09 horas. Solenidade será presidida pelo presidente da Câmara Municipal.

Data: Sábado, 31/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Resultado de imagem para prefeitura de aripuanã

 

A solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em Aripuanã vai ocorrer neste domingo (1º), no Plenário Deoclides Demicheli, às 09 horas. O ato será presidido pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Erasmo Carlos Contadini.

 

Em seguida, por volta das 10 horas, em frente à sede da Prefeitura de Aripuanã, acontecerá um momento solene com entrega de bens e patrimônios à nova gestão e pronunciamento do prefeito eleito Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho) para a sociedade.

 

“Queremos convidar todos os aripuanenses a participarem das solenidades de posse neste domingo. Com muita alegria no coração e com o desejo de transformar nossa cidade, daremos início ao nosso mandato, que, com fé em Deus, será conduzido pela vontade do povo e para o progresso de Aripuanã”, afirmou Jonas Canarinho.

 

A programação continuará com almoço que será servido no Salão Paroquial da Igreja Católica de Aripuanã, a partir das 11 horas da manhã.