ARIPUANÃ, Sábado, 27/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: População comparece em peso em reunião com a “Frente Parlamentar do Noroeste”

O encontro contou também com a presença de representantes dos índios que moram na região e vem mostrando total apoio a pavimentação da BR 174.

Data: Domingo, 07/05/2017 00:00
Fonte: Colniza MT Notícias

 

População comparece em peso em reunião com a “Frente Parlamentar do Noroeste” no município de Aripuanã-MT

 

 

Na noite de sexta-feira (05/05) o presidente da Comissão “Frente Parlamentar do Noroeste” Marcos Venicio Rodrigues da Silva, juntamente com os representantes dos sete municípios da região noroeste do Estado de Mato Grosso que fazem parte da Comissão, se reuniram no município de Aripuanã, com os prefeitos da região, lideranças políticas e religiosas, o qual discutiram sobre o início da pavimentação da BR 174 entre Castanheira e Colniza.



Com a participação de vários presidentes de associações da região e do Deputado Federal Ságuas Moraes, Deputada Estadual Janaina Riva, a solenidade, foi um verdadeiro sucesso, com a presença maciça da população.



Ao conversar com nossa equipe o presidente Marcos nos explicou que o objetivo das reuniões da Comissão é conhecer as principais necessidades que tanto os municípios quanto os órgãos administrativos enfrentam e estabelecer metas que possam dar celeridade no atendimento dessas demandas, desenvolvendo ações estratégicas direcionadas visando beneficiar os moradores dos 07 municípios, sendo que as Câmaras  se uniram em prol de melhorias a toda região.



Segundo ele na ocasião foram ouvidos os prefeitos e outras representatividades dos municípios que compõem a comissão, com objetivo de levantar as necessidades e encontrar soluções para acelerar o início da pavimentação da BR 174.



Já o Deputado Federal Ságuas Moraes e a Deputada Estadual Janaina Riva, mostraram total apoio aos presentes e falaram sobre as medidas que estão tomando para alavancar o início da pavimentação, que se encontra parada devido a questões ambientais.



Na ocasião o vereador Oseia Pereira Guedes que também se fazia presente falou da esperança da pavimentação das estradas que irá beneficiar e fortalecer a todos os municípios da região noroeste.



O encontro contou também com a presença de representantes dos índios que moram na região e vem mostrando total apoio a pavimentação da BR 174.