ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Ampliação de servidores na Ciretran deve agilizar atendimento em Juína

Data: Sexta-feira, 19/05/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista/JNMT

Depois de alguns servidores terem sido empossados em na Ciretran de Juína, a unidade que é um órgão arrecadador recebe mais servidores o que possivelmente deverá agilizar o atendimento.

Entre os servidores está um profissional que atuará no cargo de auxiliar de serviço de trânsito.

 

As maiores dificuldades encontradas pela Ciretran da cidade está no agilizar as renovações de CNH e os processos de transferência.

 

Em março deste ano, vereadores de Juína visitaram a unidade; para os parlamentares mesmo que a manutenção desses órgãos esteja ligada ao governo estadual, o propósito foi sensibilizar as autoridades para acelerar o processo de investimentos e melhorias do órgão na da cidade envolvendo parcerias.

 

A Ciretran enfrenta inúmeras limitações, a união de poderes na cidade de Juína somando forças tem até o momento apresentado resultados bastante positivos, para a coordenação.

 

“Esse esforço conjunto é muito importante, algumas garantias já foram feitas pelo governo e nós estamos ansiosos para que as ações práticas continuem ocorrendo, já que quem ganha com isso é o contribuinte”, destacou Janilce Yung.