NOTÍCIAS

Disputa pela artilharia do Brasil esquenta. Veja os concorrentes!

Data: Segunda-feira, 26/04/2010 00:00

Fonte: AFI

Edmundo, do Botafogo e Fausto, da Linense, estão brigando rodada por rodada a artilharia do Brasil. Neste final de semana, Fausto balançou as redes duas vezes, enquanto Edmundo marcou um gol, assim ficando, com 23 gols, enquanto o líder tem 24. 
 
Neste domingo, na vitória do Bota, por 2 a 0, sobre o Sousa, Edmundo marcou um gol e chegou ao 23º na temporada. Assim, o atacante se tornou Vice-artilheiro do Brasil.

Ele marcou mais tentos que Neymar e André, do Santos; Adriano e Vágner Love, do Flamengo, e até de Ronaldo Fenômeno, do Corinthians.

A disputa de Edmundo, na verdade, é com Fausto, atacante do Linense e artilheiro da Série A2 Paulista. Neste final de semana, Fausto chegou aos 24 gols, ajudou seu clube a conquistar o acesso à elite do Estado.

É... pelo visto a briga promete nas próximas rodadas. Quem será que vai vencer esta disputa: Edmundo ou Fausto?