ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Diretor da AJES é agraciado com Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores de Juara

Data: Quinta-feira, 12/10/2017 00:00
Fonte: Show de Noticias

 

Foto: Reprodução
 

O diretor da Faculdade AJES, Clodis Antônio Menegaz, foi agraciado com Moção de Aplauso, pela Câmara de Vereadores de Juara, votada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária dessa segunda-feira, 09 de outubro.

 

A indicação da Moção, foi do vereador Flávio Valério (Flavinho, SD), mas foi aceita e aprovada por todos os vereadores, que declararam apoio através do voto e destacaram a importância da AJES em Juara e nos demais municípios em que atua.

 

O vereador Flavinho destacou a importância da Faculdade no Vale do Arinos, dizendo que a AJES agora é de Juara.

 

“A implantação da AJES em Juara é um sonho do município, uma vez que as dificuldades para conseguir a liberação de uma Faculdade, trazer profissionais de fora para trabalhar, investir da forma que o empreendedor Clodis Meneqaz investiu na cidade”. Destacou o vereador.

 

Clodis Menegaz encampou essa luta, primeiro construiu um prédio, ficou esperando pela liberação dos cursos praticamente 04 anos e só agora ela entra em funcionamento, mas ele não desistiu, manteve-se firma, apesar de suportar os prejuízos causados com a demora da liberação por parte do Ministério da Educação.

 

Temos que agradecer e incentivar essa faculdade, pois são quatro novos cursos em Juara e todos sabem a dificuldade que é e o custo para se manter um filho estudando em outra cidade. Por isso hoje nós podemos dizer que a AJES não é mais de Juína, a AJES é de Juara. Com a presença da Unemat, a construção da escola técnica, poderemos nos tornar um centro educacional da região.

 

De Novo Progresso, onde está articulando a instalação de mais uma unidade da Ajes, através do grupo Show de Notícias, Clodis agradeceu a homenagem, agradeceu ao vereador Falvinho, destacando que os dois ainda não se conhecem pessoalmente.

 

“Obrigado pela homenagem, isso demonstra que a sociedade de Juara está abraçando nosso projeto. Afinal, a homenagem vem da casa de leis. Obrigado ao vereador Flavinho que por sinal ainda não o conheço”. Destacou o empresário.

 

Também, através do Grupo Show de Notícias, Flavinho retribuiu a gentileza e agradeceu ao empresário.

 

“Parabéns Sr. Clodis, nossa cidade está muito grata pelo investimento e pelo crédito. Nós, quanto agentes políticos, temos que agradecer e ajudar a desenvolver vosso trabalho, que é de enorme valia para os munícipes. Parabéns a todos empresários que acreditam em nosso município, sabemos das dificuldades em manter uma empresa hoje, e estamos lutando para incentivar todos comércios de Juara.” Finalizou o vereador.

 

Quem é Clodis Menegaz:

Nascido em Pato Branco – PR, no dia 27 de dezembro de 1966, Clodis Antonio Manegaz é filho de Lourdes Catarina Menegaz (in memoria) – Mario Eledi Menegaz é casado e pai de 4 filhos.

 

Clodis Antonio Menegaz, tem título de comendador, é Doutor Honoris Causa em Filosofia da Educação, bacharel em Direito, Contabilista e Jornalista, pós graduado em Administração Escolar, com ênfase em gestão de pessoas, titulado cidadão juinense, empresário do ramo educacional desde a década de 1990, consolidou-se na educação superior em 2005 com a criação de sua primeira Instituição de nível superior.

 

Atualmente é diretor de seis instituições em quatro unidades, nas cidades de Juína, Juara, Guarantã do Norte e a mais recente Campo Novo, todos no Estado do Mato Grosso, Brasil. A atuação da AJES não se restringe a graduação, tendo uma participação intensiva na pós-graduação no Estado do Mato Grosso e Estados vizinhos.