ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Estuprador de crianças é preso em flagrante pela Polícia Civil em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 
Foto: Reprodução
 


Duas crianças de 10 e 11 anos foram vítimas de violência sexual enquanto iam para a escola nesta quinta-feira, dia 7, na cidade de Aripuanã, no Mato Grosso. Os abusos ocorreram no meio da rua.

 

De acordo com informaçoes as vítimas foram abordadas pelo acusado, Samuel Tavares dos Santos, 27, que para se aproximar das meninas perguntou, qual era endereço da escola. Utilizando da força, o agressor tentou agarrar e beijar uma das meninas, com medo ela e a irmã dela correram para a escola onde estuda e contaram o ocorrido para a direção.

 

Outra menina de 11 anos também foi vítima do suspeito, ele teria apalpado as nádegas dela.

 

O conselho tutelar foi acionado e o caso foi levado até a delegacia de polícia.

 

Depois de ouvir as vítimas e testemunhas, o delegado de polícia, Alexandre da Silva Nazareth, e uma equipe de investigadores saíram em diligencias e conseguiram prender o agressor. Durante a prisão, ele entrou em contradição e apresentou muito nervosismo.

 

Levado a delegacia, Samuel foi reconhecido pelas meninas e preso em flagrante, a justiça decretou a prisão preventiva dele.

 

O suspeito deverá responder preso por crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217 – A, do código penal brasileiro, a pena varia entre 8 e 15 anos de reclusão.