ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Homem dá soco em juiz durante audiência de conciliação em Praia Grande

Descontente com decisão tomada, acusado agrediu o magistrado e foi levado à delegacia

Data: Domingo, 17/12/2017 00:00
Fonte: A TRIBUNA ON-LINE/ JÚNIOR BATISTA
 

Desempregado foi solto após assinar um Termo
Circunstanciado (Foto: Reprodução/Google)

 

Uma cena inusitada aconteceu na sexta-feira (15), no Fórum da Comarca de Praia Grande. Um homem não aceitou a decisão de um juiz numa audiência de conciliação e desferiu um soco no magistrado. Ele assinou um Termo Circunstanciado na Delegacia Sede de Praia Grande e foi liberado após a agressão. 

 

Tudo aconteceu por volta das 16 horas. Segundo o boletim de ocorrência, o desempregado estava no gabinete de conciliação do Fórum, durante uma audiência, quando se exaltou pela decisão do juiz.

 

Agitado, o homem foi retirado da sala por seu advogado e uma funcionária. Ao sair da sala, disse ao advogado – pai dele – que “p** no c* do juiz, esse macumbeiro”, sobre a decisão, conforme registra o termo.

 

O magistrado, então, questionou o que o autor havia falado e ele teria respondido “isso mesmo”. Naquele momento, o juiz deu voz de prisão ao réu, que foi segurado pelo pai e por uma funcionária pública.

 

No entanto, ele conseguiu se desvencilhar dos dois e partiu para cima do juiz, dando-lhe um soco. O juiz foi submetido a exame de corpo de delito, o homem assinou um termo na Delegacia Sede de Praia Grande e foi liberado.

 

O caso está registrado como desacato e lesão corporal.