ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Projeto ProTurismo beneficia várias famílias carentes com doação alimentos em Aripuanã

Data: Sábado, 23/12/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos e atividades ao ar livre

 

O idealizador do Projeto ProTurismo, Jair Silva Cabral, de 31 anos, procurou a imprensa local para prestar contas da arrecadação de alimentos e agradecer as pessoas que contribuíram para fazer um natal com comida na mesa para mais de 20 famílias.

 

A primeira edição do ProTurismo conseguiu bater a meta de contemplar as 20 famílias de baixa renda do município e ainda foi possível beneficiar as crianças carentes com brinquedos.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre, natureza e água

 

De acordo com Jair, contou com a ajuda de alguns voluntários, que não ficaram somente esperando doações, juntos foram às ruas e conseguiram arrecadar uma grande quantidade de alimentos.

 

“Meus amigos que ajudaram; Camila Bento, Kauana Dalbosco, Luana Medina, Diego Amorim e Rodrigo Pitol. Além de muitos dos voluntários que chegaram até eles por meio das redes sociais... Nós postamos uma foto nas redes sociais e chamamos atenção de muita gente e dscobrimos que tem muitos voluntários que querem ajudar, mas não sabem como”, explica.

 

Jair informa ainda que a campanha teve inicio no dia 01de dezembro, mesmo com pouco tempo de campanha, arrecadou um bom volume “Entregamos cestas básicas para um total de 20 famílias, sendo elas dos bairros; Jardim Paraná, Vila Pegoretti e Cohab.

 

Aproveitou para externa a todos “Queremos agradecer a todos que acreditaram que era possível fazer algo por essas famílias. Conseguimos alcançar a meta e ainda incluir outras famílias carentes graças à solidariedade de muitos... Obrigado população de Aripuanã por proporcionar um Natal mais feliz a essas famílias com comida na mesa” disse o Guia Jair.  

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza