ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Comarca de Aripuanã lança processo seletivo para estagiário de nível médio

As inscrições serão realizadas no período de 19 de fevereiro de 2018 a 23 de março de 2018.

Data: Sexta-feira, 16/02/2018 00:00
Fonte: TOP NEWS com ASCOM TJ-MT

Resultado de imagem para forum de aripuanã

 

A juíza substituta e diretora do Foro da Comarca de Aripuanã (1.002km a noroeste de Cuiabá), Daiane Marilyn Vaz, tornou pública a abertura do Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para Nível Médio, para o preenchimento de uma vaga, bem como para a formação de cadastro de reserva.

 

Para participar é preciso estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de nível médio. Na data de início do estágio, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

 

Aos estagiários incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado (a) ou servidor (a) do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

 

Será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes.

 

As inscrições serão realizadas na Diretoria do Foro da Comarca de Aripuanã, no período de 19 de fevereiro de 2018 a 23 de março de 2018, das 12h às 19h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais.

 

O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico, disponibilizado no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br.

 

Os estagiários são auxiliares da justiça, sem vinculo empregatício de qualquer natureza, nomeados por ordem de aprovação pelo Tribunal de Justiça, pelo período de um ano, prorrogável por igual período, percebendo, a título de gratificação, o equivalente ao vencimento de bolsa-auxílio fixado em R$ 736,68, sendo assegurado aos estagiários auxílio-transporte de R$ 158,40.