ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Riva é assediado pelos membros do PP a sair ao governo do estado

Data: Segunda-feira, 01/03/2010 00:00
Fonte:

Fonte: onortao

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), afirmou ontem(28), que o partido trabalha com a possibilidade prioritária de lançar uma candidatura à majoritária e ainda não tem um projeto político definido. “Ainda não discutimos sobre alianças, mas não fecharemos as portas para ninguém”, disse Riva.

O progressista disse ainda que seu nome é o mais cotado dentro do partido para uma possível candidatura ao Senado ou até mesmo ao Governo do Estado. Questionado sobre qual seria sua vontade, Riva desconversou: “A minha vontade é o de menos. As possibilidades foram colocadas e eu não posso confirmar nem descartar nenhuma sem antes ouvir os companheiros de partido”.

De acordo com deputado, o PP ainda não tomou uma posição devido à indefinição  do atual quadro político. A decisão deve ser anunciada até o início do mês de abril, quando inicia o período de desincompatibilização.

Riva também não quis entrar em detalhes sobre qual a preferência dos membros do partido no caso de uma possível aliança, mas não descartou a hipótese de apoiar o candidato do governador Blairo Maggi, Silval Barbosa (PMDB), e nem mesmo de integrar a aliança PSDB/DEM, encabeçada pelo senador Jayme Campos e pelo prefeito Wilson Santos, pré-candidatos ao governo.

Autor: Renata Neves PnB online