ARIPUANÃ, Terça-feira, 30/04/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato dos Madeireiros de Aripuanã realiza reunião Ordinária de 2018

Data: Terça-feira, 17/04/2018 16:51
Fonte: TOPNEWS

Foi realizada na noite de sexta-feira (13), uma reunião Ordinária do Sindicato das Indústrias de Laminados e Compensados do Estado de Mato Grosso (SINDILAM). Empresários marcaram presença e se atualizaram com as últimas informações do setor.

Na ocasião, diversos assuntos de interesse do setor de base florestal foram discutidos, entre eles o debate sobre parcerias (Preço de Madeiras em Toras, Serrada e Frete), parceria de possível compra de combustíveis, parcerias nas Estradas, assuntos IBAMA, SEMA e INDEA.

O presidente da Sindilan, Carlos Roberto Torremocha, informou que busca ainda, junto aos órgãos responsáveis, discutir soluções estratégicas para os problemas gerados no desenvolvimento da atividade e, principalmente, demonstrar a sustentabilidade da atividade, diante das dificuldades enfrentadas pelas indústrias da base florestal no município.

Na reunião também foram debatidos cursos importantes para o setor, e a instalação da nova sede do Sindicato – Sesi/Senai, além da apresentação da prestação de contas do ano de 2017. Todos os pontos apresentados pelos empresários do setor florestal durante a reunião foram discutidos, esclarecidos e registrados pela diretoria.