ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Dois homens são presos pela PM ao tentar matar mãe e filho a tiros em Juína

Data: Domingo, 22/04/2018 14:53
Fonte: Juína News

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira, dia 20, acusados de uma tentativa de homicídio contra a mãe e o filho no bairro Padre Duílio da cidade de Juína, Mato Grosso.

Rodrigo Cavalheiro Batista estava em sua residência quando Marcelo de Oliveira foi até lá e perguntou por ‘Fernando’, que não estava na casa. Em seguida, o suspeito de posse de uma espingarda efetuou disparos que atingiu somente os dedos das mãos da vítima porque ela rapidamente fechou a janela e abaixou, Marcelo estava companhia de Luciano Albuquerque da Anunciação e após o crime, ambos fugiram.

Segundo a PM, os rapazes retornaram e arrombaram a porta da casa das vítimas. Luciano em posse da arma de fogo apontou para Eva Tereza Cavalheiro mãe de Rodrigo, que reagiu com um pedaço de madeira batendo no cano da arma e começou a gritar e suplicar para não morrer, os rapazes fugiram do local numa motocicleta.

A Polícia Militar foi chamada porque recebeu a informação de que os atiradores estavam numa moto em posse da espingarda, eles tentaram fugir, mas acabaram presos em seguida após diligencias sobre o caso.

Marcelo e Luciano foram presos e levados a delegacia para o flagrante, os policiais apreenderam parte da espingarda que estava desmontada.

A Polícia Civil vai investigar os motivos que levaram os dois a tentarem contra a vida de mãe e filho.

A Força Tática deu apoio na ocorrência.